Novo homem-gol

Moto Club anuncia contratação de Pedro Gusmão

O atacante desembarcou em São Luís nesta quinta-feira e já se apresentou.
Heider Matos/Imirante.com22/01/2015 às 21h34

SÃO LUÍS – Disposto a montar um time competitivo para os torneios que disputará no primeiro semestre, o Moto não está poupando esforços para trazer reforços de peso. Na noite desta quinta-feira (22), mais um reforço foi anunciado pela diretoria do “Papão”. O centroavante Pedro Gusmão defenderá o rubro-negro em 2015.

Pedro Gusmão é centroavante de referência. Ganhou destaque no futebol, quando defendeu o time de sua cidade natal, o Bacabal. No campeonato estadual de 2013, marcou 15 gols e foi o artilheiro da competição. O jogador tem passagens pelo Atlético-PR, Santa Cruz e Guarani-SP.

Pedro desembarcou em São Luís na noite desta quinta-feira e foi direto para Estádio Castelão, para acompanhar a partida entre o rubro-negro e o arquirrival Sampaio Corrêa. O novo homem gol do Papão deve iniciar os treinamentos nesta sexta-feira (23) no CT Pereira dos Santos.

FICHA TÉCNICA
Nome completo: Pedro Adriano Veloso Gusmão
Posição: atacante
Data de nascimento: 04/06/1992 (23 anos)
Cidade de nascimento: Bacabal (MA)
Altura: 1,77 m
Clubes: Guarani, Santa Cruz, Bacabal-MA e Atlético-PR
Títulos: Campeonato Pernambucano 2012, Copa Pernambuco 2012

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.