Novo homem-gol

Moto Club anuncia contratação de Pedro Gusmão

O atacante desembarcou em São Luís nesta quinta-feira e já se apresentou.

Heider Matos/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Divulgação.)

SÃO LUÍS – Disposto a montar um time competitivo para os torneios que disputará no primeiro semestre, o Moto não está poupando esforços para trazer reforços de peso. Na noite desta quinta-feira (22), mais um reforço foi anunciado pela diretoria do “Papão”. O centroavante Pedro Gusmão defenderá o rubro-negro em 2015.

Pedro Gusmão é centroavante de referência. Ganhou destaque no futebol, quando defendeu o time de sua cidade natal, o Bacabal. No campeonato estadual de 2013, marcou 15 gols e foi o artilheiro da competição. O jogador tem passagens pelo Atlético-PR, Santa Cruz e Guarani-SP.

Pedro desembarcou em São Luís na noite desta quinta-feira e foi direto para Estádio Castelão, para acompanhar a partida entre o rubro-negro e o arquirrival Sampaio Corrêa. O novo homem gol do Papão deve iniciar os treinamentos nesta sexta-feira (23) no CT Pereira dos Santos.

FICHA TÉCNICA
Nome completo: Pedro Adriano Veloso Gusmão
Posição: atacante
Data de nascimento: 04/06/1992 (23 anos)
Cidade de nascimento: Bacabal (MA)
Altura: 1,77 m
Clubes: Guarani, Santa Cruz, Bacabal-MA e Atlético-PR
Títulos: Campeonato Pernambucano 2012, Copa Pernambuco 2012

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.