Campeonato Maranhense

Com reforços, Sampaio recebe o Cordino nesta segunda (31)

O Tricolor poderá perder a partida por até quatro gols que garante a classificação.

E+

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

SÃO LUÍS - O time do Sampaio deverá ter uma alteração na partida contra o Cordino, amanhã, às 20h15, no Estádio Castelão, na semifinal do segundo turno do Campeonato Maranhense. Será o retorno do volante Jonas, que cumpriu suspensão. Com isso, até o esquema será modificado, saindo do 3-5-2 para o tradicional 4-4-2. Nesse caso, Alex ficará novamente no banco de reservas. A mudança, entretanto, não está confirmada pelo técnico Flávio Araújo, que deverá decidir a equipe no treino de hoje pela manhã, no CT José Carlos Macieira. No restante da formação, não há expectativa de mudança, principalmente no ataque, que terá novamente Casagrande e Bruno Chocolate.

Bruno Chocolate, muito satisfeito com sua atuação, tem repetido que quer ser titular do Sampaio. Ele disse que já teve muitas chances em sua vida, mas que jogou tudo fora, por comportamento inadequado fora de campo. “Não vou perder mais essa chance”, assegurou.

Sobre a goleada por 5 x 1 em cima do Cordino, que ampliou a vantagem boliviana, o Tricolor poderá perder a partida por até quatro gols, mas o técnico Flávio Araújo disse que é preciso conter a euforia: “Não tem nada garantido”.

O treinador reconhece que a vantagem do Sampaio é grande, mas o Cordino é perigoso. “É um resultado superimportante. Ampliamos nossa vantagem. Mas, veja bem, estamos abraçados com a classificação, isso é um fato, mas ainda não está garantida. A equipe tem que ter essa consciência”, ressaltou. Na última partida, o Sampaio jogou com: Rodrigo Ramos, Tote (Paulo Ricardo), Mimica, Alex e Gelvane; Paulo Sérgio, Uillian Corrêa, Arlindo Maracanã e Cleitinho (Hiltinho); Bruno Chocolate e Casagrande (Junior Chicão).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.