Campeonato Maranhense

FMF divulga tabela do Campeonato Maranhense 2014

As equipes serão divididas em duas chaves de cinco, onde no primeiro turno jogarão entre si.

Heider Matos/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou no início da tarde desta terça (20), a tabela do Campeonato Maranhense de Futebol 2014. Sampaio, São José, Santa Quitéria, Bacabal, Imperatriz, Cordino, Balsas, Moto e Araioses disputaram o campeonato do próximo ano.

A primeira fase ocorrerá de 19 de janeiro a 23 de fevereiro, com destaque para os clássicos Sampaio e MAC no dia 26 de janeiro.

 Primeira fase do Campeonato Maranhense 2014. Foto: Divulgação.
Primeira fase do Campeonato Maranhense 2014. Foto: Divulgação.

A segunda fase está prevista para ter início no dia 26 de janeiro com término em 13 de abril. Caso haja vencedores distintos nos turnos, as finais estão previstas para ocorrer em jogos de ida e volta nos dias 20 e 27 respectivamente.

 Segunda fase do Campeonato Maranhense 2014. Foto: Divulgação.
Segunda fase do Campeonato Maranhense 2014. Foto: Divulgação.

Formula de disputa:

No último dia 7 deste mês a FMF divulgou nova fórmula de disputa. As equipes serão divididas em duas chaves de cinco, onde no primeiro turno jogarão entre si, para definirem os semifinalistas. Na fase de volta, os times do grupo A enfrentam os times do grupo B. As semifinais e finais do turno serão disputadas em ida e volta, assim como a final do Campeonato Maranhense, caso duas equipes diferentes sejam campeãs dos turnos.

Confira os grupos do Estadual 2014:

Grupo A: Araioses, Cordino, Imperatriz, Moto Club e São José de Ribamar.

Grupo B: Bacabal, Balsas, Maranhão Atlético, Sampaio Corrêa e Santa Quitéria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.