Série C

Pela vice-liderança, Sampaio recebe o Rio Branco - AC

A Bolívia Querida entra em campo na sétima colocação com 29 pontos.

Heider Matos/Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

SÃO LUÍS - O Sampaio enfrenta hoje o Rio Branco no estádio Castelão, em São Luís e poderá dar um grande passo rumo à classificação para as quartas de finais da Série B. Com um jogo a menos que os demais clubes, o tricolor maranhense poderá assumir a vice-liderança, caso vença o time acreano.

A Bolívia Querida entra em campo na sétima colocação com 29 pontos. Com uma vitória o tricolor maranhense vai 32 assumindo a vice-liderança do grupo. Mímica será o único desfalque da noite. O zagueiro cumpre suspensão por ter sido expulso no jogo contra o CRB.

Leandro Kivel autor de dos gols, após a partida contra o CRB, partida esta que manteve o Sampaio na briga pela classificação, falou da atual situação do time maranhense na competição. “Quem vier ao Castelão terá que nos respeitar. Estamos honrando a camisa e torcida do Sampaio” disse.

Já o time acreano, apenas cumpre tabela e faz seu jogo de despedida da terceirona. Rebaixado, o Rio Branco vai a campo com quatro desfalques. O zagueiro Pé de Ferro, o lateral Ananias, o volante Araújo Goiano, e, o meia-atacante Testinha não enfrentam o Sampaio Corrêa. O lateral direito Fellypinho e o atacante Marcelo Brás, também podem não entrar em campo. Após cumprir suspensão automática, Fellypinho sentiu novamente um problema muscular na coxa esquerda. Já Marcelo Brás, deve ficar como opção no banco de reservas devido a problemas na garganta.

O “Estrelão”, como é conhecido o time acreano, vem de três derrotas consecutivas e está na última colocação do Grupo A com 9 pontos conquistados em 16 jogos disputados.

Provável escalação

Sampaio

Rodrigo Ramos, Tote, Johíldo, Paulo Sérgio e Airton, Jonas, Arlindo Maracanã, (Robson Simplício (Ribinha) e Eloir; Leandro Kível ne Edgar (Lucas).

Técnico – Flávio Araújo

Rio Branco

Douglas, Januário, Marquinhos, Eric e Pedro Henrique; Zé Marco, Ismael, Paulinho Pitbull e Testinha; Giovane e Marcelo Brás

Técnico – Tangará

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.