Série C

Sampaio terá dois desfalques para o próximo jogo

Machucados, Denilson e Ribinha não enfrentarão o Santa Cruz.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

SÃO LUÍS - O tricolor maranhense enfrenta neste domingo (29) ás 19h o Santa Cruz no Estádio Arruda em Recife – PE. O time maranhense ocupa a sétima colocação do grupo A com 25 pontos, distante 4 pontos do líder Treze-PB. Após o empate no último domingo com o Cuiabá em pleno Castelão, a Bolívia caiu na classificação e se aproximou da zona de rebaixamento.

Para esta partida decisiva, o tricolor maranhense contava com um reforço importante. O meia Ribinha terá de esperar, pelo menos, mais uma semana para poder entrar em campo. O jogador sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, logo no primeiro treino como jogador do Sampaio. Pela manhã, Ribinha fez exame de imagem onde foi constatado a lesão de grau 1.


Outro desfalque é o lateral direito Denílson, que se contundiu no jogo de ontem contra o Araioses, no estádio Nhozinho Santos. Denílson passou por exames, onde foi constatao um estiramento na parte posterior da coxa direita e poderá ficar até duas semanas longe dos gramados. Com a contusão de Denílson, Tote ficou como o único lateral direito de ofício. O volante Dudu deve ficar como opção para a lateral.

As grandes novidades serão Lucas e Leandro Kivel, que formarão a nova dupla de ataque. Os dois jogadores já estão registrados e estrearão pelo Sampaio na Série C. Lucas veio do Londrina-SC e Kivel do Sergipe.

O time tricolor ainda realizará um leve treino sábado pela manhã, no CT José Carlos Macieira. A viagem para Recife será sábado, às 13h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.