Série C

Sampaio definido para enfrentar o Luverdense

Casagrande iniciará o jogo, o ex-jogador do MAC será o companheiro de Edgar.
Heider Matos/Imirante15/09/2013 às 16h54
Casagrande e Edgar.

LUCAS DO RIO VERDE - MT - O Tricolor Maranhense enfrenta neste domingo (15), o Luverdense - MT pela décima quarta rodada da série C do campeonato brasileiro. A Bolívia Querida entra em campo com a obrigação de vencer, para continuar com chances de subir para Série B. Com 23 pontos, o time maranhense ocupa a sexta colocação, atrás de CRB – AL, Brasiliense – DF, Águia – PA, Luverdense - MT e Fortaleza – CE, respectivamente.

Depois do treino leve realizado na tarde de ontem, no campo da prefeitura de Lucas do Rio Verde, o técnico Flávio Araújo tirou a dúvida que tinha e definiu que Casagrande iniciará o jogo contra o Luverdense (MT). O ex-jogador do MAC será o companheiro de Edgar na nova formação do ataque do Tricolor. Com isso, Júnior Chicão ficará no banco de reservas.

O restante da escalação será o mesmo anteriormente anunciado com Tote, no lugar de Denílson, e Bruninho, na vaga de Eloir. Assim, a equipe está confirmada com Rodrigo Ramos, Tote, Mimica, Paulo Sérgio e Deca; Jonas, Arlindo Maracanã, Bruninho e Cleitinho; Casagrande e Edgar. "Estou convicto de que o Sampaio conseguirá um resultado positivo", comentou Flávio Araújo.

O tricolor maranhense é sexto colocado no Grupo A com 23 pontos. Já o Luverdense é o segundo colocado 26 pontos, três a mais que o Sampaio Corrêa.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.