Série C

Tricolor viaja sábado para enfrentar o Baraúnas

Sampaio sairá de São Luís, às 13h13 de sábado, com chegada prevista para às 18h.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

SÃO LUÍS - O tricolor maranhense viaja neste sábado (7), para a cidade de Mossoró – RN, onde enfrentará o Baraúnas pela décima terceira rodada da Terceirona. A viagem será feita de avião, de São Luís até Fortaleza, e, de ônibus de Fortaleza a Mossoró.

O Sampaio sairá de São Luís, às 13h13 de sábado, com chegada em Fortaleza às 14h32. De Fortaleza a Mossoró, a delegação seguirá em ônibus especial, A terá duração de três horas e dezessete minutos, com chegada prevista para às 18h. A distância de Fortaleza a Mossoró é de 246 quilômetros. Segundo informações do tricolor maranhense, não haverá treino neste sábado. Os jogadores jantarão no hotel e em seguida iniciarão a concentração para o jogo de domingo.

A Bolívia querida treinou na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira em São Luís. O técnico Flávio Araújo escalou o time com o zagueiro Paulo Sérgio, o volante Arlindo Maracanã e o meia Cleitinho, que retornam de lesão. O lateral direito Denílson retomou a posição. O time foi armado da seguinte forma: Rodrigo Ramos, Denílson, Mimica, Paulo Sérgio e Deca; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Tiago Cavalcanti e Pimentinha.

O tricolor maranhense é terceiro colocado no Grupo A com 23 pontos, atrás de Fortaleza, que também possui 23, e, do líder Luverdense que tem três pontos a mais que o tricolor maranhense. O Baraúnas é penúltimo colocado do grupo com apenas dez pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.