futebol

Vasco pode anunciar o goleiro Julio Cesar, do Corinthians

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

RIO DE JANEIRO - O Vasco tem negociações avançadas para fechar a contratação de um novo reforço para a temporada. O goleiro Julio Cesar, do Corinthians, está perto de ser anunciado pelo clube Cruz-maltino. A informação foi revelada pelo clube paulista, por meio de nota no Twitter. Julio Cesar não irá sequer viajar com a delegação corintiana para Buenos Aires, onde o Timão enfrente o Boca Juniors, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Caso a vinda de Julio Cesar se concretize, será a segunda contratação de goleiro feita pelo Vasco este ano. No início da temporada, a equipe carioca trouxe Michel Alves, um dos destaques do Criciúma na campanha que marcou o retorno dos catarinenses à Série A do Campeonato Brasileiro, em 2012.

A procura por um goleiro mostra que o Gigante da Colina ainda busca um substituto para Fernando Prass. A posição de titular em 2013 foi ocupada na maior parte dos jogos por Alessandro, que está em São Januário desde 2010.

Prass, que estava na equipe que conquistou os títulos da Série B, em 2009, e da Copa do Brasil, em 2011, fez parte da debandada de jogadores com que o Cruz-maltino sofreu neste ano. Além dele, atletas como Nilton, Juninho Pernambucano, Alecsandro e Dedé deixaram a equipe.

 Revelado pelas categorias de base do Corinthians, goleiro de 28 anos não vestiu outra camisa duranta a carreira.(Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Revelado pelas categorias de base do Corinthians, goleiro de 28 anos não vestiu outra camisa duranta a carreira.(Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.