Campeonato Maranhense

De olho nos líderes, Sampaio enfrenta o Americano

O Tricolor busca se aproximar de MAC e Bacabal, enquanto o Americano tenta fugir da degola.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

SÃO LUÍS – Na partida principal da rodada dupla que será realizada neste domingo (28), no estádio Nhozinho Santos, o Sampaio Corrêa recebe o Americano, buscando se aproximar dos líderes do returno do Campeonato Maranhense. Já o adversário do Tricolor busca uma sobrevida no segundo turno e ainda respirar na briga contra o rebaixamento.

Para o duelo diante do lanterna do Estadual, o Sampaio terá o desfalque do zagueiro Robinho, dos meias Eloir e Cleitinho e da dupla de ataque titular, formada por Pimentinha e Célio Codó. Com metade do time titular fora, o Tricolor dará oportunidade a alguns jogadores, como o volante Jonas e o atacante Tiago Cavalcanti, que marcou dois gols na última vitória da equipe, contra o Santa Quitéria.

O Americano, que precisa da vitória para seguir com chances de classificação e de permanência na elite do futebol maranhense, terá cinco desfalques, entre suspensos e lesionados. O grande trunfo da equipe para conquistar a vitória diante do atual tricampeão maranhense é o meia Edson Zidane, destaque da equipe no returno.

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.