Imperatriz

Enduro de Montes Altos reúne trilheiros em busca de adrenalina

Além de motos, participarão do enduro quadriciclos e jipes.

Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

IMPERATRIZ- O terceiro enduro de Montes Altos, distante 65 km de Imperatriz, reuniu mais de 250 trilheiros de várias cidades da região tocantina. Os aventureiros tiveram nos dias de evento acrobacias de motos na praça central e som automotivo no período da noite.

Participaram do enduro além de motos , quadríciclos e jipes. A largada foi da Avenida Parsondas e o percurso dos motociclistas foi de 80 km com saída pela fazenda Areia Branca.

Segundo Cristina Kellen Machado, uma dos organizadores do evento, as mulheres, também, participaram da trilha e todos os inscritos ganharam troféus de participação.

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.