Campeonato Maranhense

Santa Quitéria marca no fim e derrota o Imperatriz

Paulo de Tarso Jr./Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

SANTA QUITÉRIA – O Imperatriz conquistou o primeiro turno do Campeonato Maranhense, mas o time da Região Tocantina ainda não disse a que veio no returno. Após empatar com o Sampaio Corrêa em pleno Frei Epifânio, o Cavalo de Aço voltou a tropeçar no Estadual. Neste domingo (7), o Imperatriz visitou o Santa Quitéria no Estádio Rodrigão, mas não conseguiu vencer. Melhor para os donos da casa que venceram a partida por 1 a 0.

O único gol da partida foi marcado quase no fim do jogo. Aos 43 minutos da etapa final, Luís Carlos fez o gol que garantiu a primeira vitória do Santa Quitéria no returno do Estudual.

Na próxima quinta-feira (11), o Imperatriz tentará se reencontrar com a vitória diante do Balsas no Frei Epifânio. Já o Santa Quitéria vai em busca da segunda vitória consecutiva contra o São José, partida que ocorrerá no Estádio Rodrigão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.