Copa Rio

Moto Club estreia na Copa Rio nesta quinta-feira (28)

O rubro-negro enfrentará, no torneio sub-17, as equipes do Atlético-PR, Audax e Flamengo.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h10

SÃO LUÍS – Depois de muita preparação, o time sub-17 do Moto Club viajou para a disputa da Copa Rio, onde fará sua estreia nesta quinta-feira (28). O Papão ficará na cidade de São João de Meriti, onde realizará seus três primeiros jogos na competição. O primeiro jogo será contra o Atlético Paranaense, no estádio Arthur Sendas, e o rubro-negro enfrentará, logo em seguida, o Audax (RJ), no dia 29. O Moto encerra sua participação na fase de grupos contra o Flamengo, no dia 30. A grande final do torneio está marcada para o dia 7 de abril, no estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio.

Sobre a Copa Rio

A Copa Rio sub-17 é uma competição organizada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) para incentivar o desenvolvimento da categoria em âmbito nacional, sendo uma das maiores competições juvenis de futebol do mundo e que está em sua 27ª edição. A edição de 2013 da competição terá 32 times de onze estados. O atual campeão da Copa Rio é o Internacional, que venceu a final sobre o Flamengo por 4 a 3.

Confira os grupos e as sedes da Copa Rio sub-17:

Grupo A (Macaé): Macaé Esporte (RJ), Liga Macaense (RJ), Grêmio e Sport (PE)

Grupo B (Cabo Frio): Cabofriense, Bahia, Botafogo e Tarumã (AM)

Grupo C (São João de Meriti): Audax (RJ), Atlético (PR), Moto Club e Flamengo

Grupo D (Itatiaia): Itatiaia (RJ), Vitória, Fluminense e Poconé (MT)

Grupo E (Barra Mansa): Barra Mansa (RJ), Liga Barramansense (RJ), Atlético (MG) e Palmeiras

Grupo F (Nova Friburgo): Friburguense, Cruzeiro, Coritiba e Vitória da Conquista (BA)

Grupo G (São João da Barra): São João da Barra (RJ), Audax (SP), Internacional e Genus (RO)

Grupo H (Miracema): São José (RJ), Vasco, América (MG) e São Francisco (BA)

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.