Basquete

Após eliminação, Iziane agradece ao apoio da torcida maranhense

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h10

AMERICANA – Por um lado, tristeza. Por outro, a sensação de ter feito o melhor possível. Após perder o segundo jogo para Americana por 76 a 59 no último domingo (25), o Maranhão Basquete foi eliminado da Liga de Basquete Feminino (LBF) em sua segunda participação. Entretanto, a equipe maranhense fez sua melhor campanha na história, atingido a terceira colocação e chegando pela primeira vez nas semifinais da LBF.

Em declaração ao site oficial da LBF, a ala maranhense Iziane Castro falou sobre a frustração pela eliminação e também pelo sentimento de orgulho por ter chegado entre as três melhores equipes do basquete feminino nacional. “Fica um pouco de tristeza, pois jogamos abaixo das nossas condições, no entanto, conseguimos um feito importante, terminando esta edição da LBF na terceira colocação, que era uma de nossas metas. Quero agradecer a nossa torcida, que sempre esteve ao lado do Maranhão Basquete. Infelizmente, não deu para avançar a decisão”, afirmou Iziane, destacando a participação do torcedor maranhense, que, pelo segundo ano consecutivo, teve a melhor média de público da LBF.

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.