Imperatriz

Imperatriz enfrenta o São José focado no quadrangular final

Para esta partida, o 'Cavalo de Aço' terá seis desfalques.

Alan Milhomem/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h10

IMPERATRIZ - Depois de garantir a classificação no jogo contra o Cordino, em Barra do Corda, o time do Imperatriz viajou para enfrentar o São José na capital do Estado de olho nas semifinais, mesmo com desfalques no elenco.

O Cavalo de Aço terá, para essa partida, os desfalques de Alberto, Nilson Paraíba, Carlinhos, Edson, Rubens e Cláudio André. A “baixa”, no entanto, não desmotiva o elenco que aposta numa vitória para chegar com vantagem nas semifinais da competição.

"Agora não podemos errar, quem vier é agora é pedreira, mas temos que brigar ara sairmos com a vantagem para as semifinais", afirmou o presidente do time, Edvaldo Cardoso.

O dirigente disse que o primeiro projeto do Imperatriz era conseguir chegar às semifinais, agora que está garantindo, o foco do time é a final da competição.

Com um time que mescla experiência e juventude, o Imperatriz conseguiu duas vitórias em casa e duas fora, que, foram importantes para que o time chegasse, com duas rodadas de antecedência, já classificado para a semifinal.

"Estamos com um elenco misto, com jogadores jovens e experientes. Contratamos os zagueiros Yuri e Alberto, e já teremos o Yuri disponível para o jogo de hoje e, também, vamos contar com o Thiago Feltre que volta depois de cumprir suspensão", finaliza Edvaldo.

O Imperatriz busca a terceira vitória no jogo de logo mais contra o, já sem chances de classificação, São José. A partida será às 18:15 no estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

Histórico

Depois de seis jogos disputados, duas derrotas e quatro vitórias, o Cavalo de Aço soma 12 pontos na tabela e tem vaga garantida no quadrangular final do primeiro turno do Campeonato Maranhense 2013.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.