badminton

São Luís sediará curso nacional de arbitragem em badminton

Inscrições podem ser feitas até o dia 15 de março.Curso será de 20 à 24 de março.

Fernando Oliveira/Imirante Esporte*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

SÃO LUÍS - A capital maranhense foi escolhida para sediar o Curso Nacional de Árbitro, voltado para o badminton, de 20 a 24 de março. o evento está sendo promovido pela Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) em parceria com a Federação de Badminton do Maranhão (Febama).

O objetivo do curso é preparar profissionais de todas as áreas, membros ou não do Conselho Regional de Educação Física (Cref), para compor o quadro da confederação e atuar como árbitros em competições nacionais. o curso será ministrado pelo árbitro panamericano, Cássio Toledo.

Para os dias de capacitação, estão programadas aulas teóricas (de 20 a 22 de março) e práticas (23 e 24 de março). Ao todo, estão sendo oferecidas 30 vagas. O valor da inscrição é de R$ 30 e poderá ser feita até o dia 15 de março. Para isso, é necessário fazer um depósito na conta da federação (ver ficha técnica abaixo) e enviar o comprovante juntamente com a ficha de inscrição para o email: financeiro@badminton.org.br.

O curso será realizado na Unidade Integrada Margarida Pires Leal, na Avenida dos Franceses, Bairro Apeadouro.

Serviço

: Curso Nacional de Árbitros para Badminton

Quando: 20 à 24 de março de 2013

Onde: Unidade Integrada Margarida Pires Leal - Avenida dos Franceses, Bairro Apeadouro

Taxa de Inscrição: R$ 30 - depósito na conta da CBBd - Banco Itaú (341), Agência 7714, Conta Corrente 082.81-0.

Como se inscrever: solicitar ficha de inscrição para o email: financeiro@badminton.org.br, preenchê-la e enviar para o mesmo email, juntamente com o comprovante de pagamento do depósito.

Informações: financeiro@badminton.org.br/ www.badminton.org.br/ (086) 3081 8443

*Com informações da CBBd e da Febama

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.