seleção brasileira

Seleção fará terceiro amistoso de 2013 contra a Rússia

Embora não confirmado, ainda, pela CBF, jogo já está no calendário da Fifa.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h13

SÃO LUÍS – Apesar de ainda não confirmado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o quarto amistoso da Seleção Brasileira em 2013 já tem data marcada. Será dia 25 de março contra a Rússia. A informação já pode ser encontrada no site oficial da Federação Internacional de Futebol (Fifa). O local do jogo ainda não está definido.

Antes dessa partida contra a seleção russa, o Brasil terá outros dois amistosos: Dia 6 de fevereiro, que marcará a estreia de Felipão como comandante técnico da seleção, contra a Inglaterra, no estádio Wembley, na capital inglesa, e dia 21 de março, a seleção enfrentará a Itália, em Genebra, na Suíça.

O time terá, ainda, dois amistosos no primeiro semestre deste ano: um novo confronto com a Inglaterra e um jogo contra a França, ambos, no mês de junho. A convocação dos jogadores para a primeira partida sob o comando de Felipão está prevista para o dia 22 de Janeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.