Sucesso

David Luiz colhe elogios 'rasgados' da imprensa inglesa

O jogador brasileiro está cada vez mais popular lá fora.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h13

Quem tem motivos de sobra para comemorar neste fim de ano, é o jogador David Luiz, que agora brilha nos gramados defedendo a camisa do Chelsea. David está com a bola toda lá fora sendo até mesmo comparado com o lendário atleta brasileiro, Sócrates.

Os elogios são diretos da imprensa inglesa, no qual destaca-se as palavras de Barney Ronay, do pretigiado jornal 'Guardian': "O brasileiro produziu uma dinâmica vibrante. Ele preencheu o meio-campo sendo um jogador 'magnético', reinventado como uma espécie Sócrates de Fulham", comentou o jornalista, fazendo uma referência ao bairro em que está situado o Stamford Bridge.

Para o Ronay, David Luiz deu uma grande sustentação ao meio-campo ao lado de Lampard, para que o trio formado por Moses, Hazard e Mata trabalhasse na frente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.