Futebol

Roberto Fernandes pode abrir mão de presidência

Ao Blog de Zeca Soares, Fernandes afirmou não querer atralhar o Moto Club.

Atualizada em 27/03/2022 às 12h14

O jornalista Roberto Fernandes disse que abrirá mão de assumir a presidência do Moto se forem confirmadas as informações que estão sendo divulgadas e que dão conta que a atual presidente Vera Baldez teria apoio de um grupo de empresários disposto a investir no clube.

Além disso, Roberto Fernandes diz que alguns e-mail e mensagens no blog dizem que ele está de olho no Viva Nota no próximo ano.

“Se alguém for pensar em administrar clube de futebol com recursos do Viva Nota não vai a lugar nenhum. Não se pode pensar futebol contando com verba pública. Além disso se existe realmente esse grupo de empresários, eu não estou aqui para atrapalhar ninguém. Abro mão agora mesmo de continuar com este projeto que tem o apoio de amigos, conselheiros e torcedores do Moto. Não quero atrapalhar ninguém e muito menos o Moto. Se já encontraram a solução quem sou eu para atrapalhar?”, perguntou.

Leia a reportagem completa no Blog de Zeca Soares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.