Beach-Soccer

Blog da FMBS transmitirá jogos da Taça São Luís ao vivo

O internauta poderá acompanhar todas as partidas do torneio pelo blog oficial da FMBS.

Atualizada em 27/03/2022 às 12h15

SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) confirmou a transmissão ao vivo da primeira edição da Taça São Luís de Beach Soccer, competição que ocorrerá a partir desta quinta-feira (8) até sábado (10) na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen. O internauta poderá acompanhar todas as partidas do torneio pelo blog oficial da FMBS. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

A Taça São Luís de Beach Soccer conta com a participação de quatro equipes: Sampaio Corrêa, Flamengo (RJ), Vasco (RJ) e Sport (PE). Os times se enfrentam em turno único e aquele que somar mais pontos conquista o título da competição.

Nas rodadas desta quinta e sexta-feira, a bola rola a partir das 19h com os jogos amistosos entre os times femininos do Sampaio Corrêa e Flamengo (RJ). Na sequência, começam os jogos das equipes masculinas. A entrada na Arena Domingos Leal será gratuita.

TABELA

QUINTA-FEIRA (8)

19h – Sampaio x Flamengo (jogo feminino)

A seguir – Vasco da Gama x Flamengo

A seguir Sampaio Corrêa x Sport Recife

SEXTA-FEIRA (9)

19h – Sampaio x Flamengo (jogo feminino)

A seguir – Vasco da Gama x Sport Recife

A seguir – Sampaio Corrêa x Flamengo

SÁBADO (10)

10h – Sport Recife x Flamengo

11h15 – Sampaio Corrêa x Vasco da Gama

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.