Corrida

Corrida Rústica e Caminhada de Nazaré movimentam o sábado

Divulgação

Atualizada em 27/03/2022 às 12h16

SÃO LUÍS - O Círio de Nazaré realiza no próximo sábado (13), a sua tradicional corrida rústica. O evento compõe a parte cultural-esportiva da programação da Festa da Luz e em sua 20ª edição permite a participação de corredores a partir dos 16 anos. “O objetivo da corrida não é a disputa em si, é trabalhar a perspectiva de uma vida mais saudável em nossa comunidade”, esclareceu Thiago Barros, coordenador da Corrida.

Logo após, será realizada a Caminhada de Nazaré, voltada para as pessoas que, diariamente, faz caminhada pelas ruas do Cohatrac. “Queremos envolver toda a comunidade. Esse é o nosso propósito, já que o Círio de Nazaré é feito por todos”, destacou Thiago.

Mais de 120 pessoas se inscreveram para participar da Corrida Rústica. A Concentração será em frente à Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, às 7h. Já para a Caminhada de Nazaré, basta o ‘competidor’ vestir a camisa do Círio e participar do roteiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.