Futebol

Adriano participa de coletivo e forma dupla com Love

Globoesporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h16

Após o sumiço do fim de semana, Adriano participou do primeiro treino coletivo desde que retornou ao Flamengo. Na tarde desta sexta-feira, o atacante participou da atividade para os jogadores que não atuaram no empate com o Bahia no time reserva e reeditou o famoso Império do Amor ao formar dupla com Vagner Love, que cumpriu suspensão.

Visivelmente fora de forma, com dificuldade para dominar algumas bolas, mas mostrando disposição, Adriano pediu para participar do coletivo. O atacante orientou os companheiros, principalmente os mais jovens, como Thomás. Em determinado momento, o garoto preferiu um toque a uma jogada individual e ouviu do Imperador:

- Parte para cima mesmo.

Luiz Antonio também recebeu os comprimentos de Adriano, que lamenta muito e dá cascudos na própria cabeça quando não consegue alguma jogada.

Além de Vagner Love, Paulo Victor, Adryan, Amaral e Wellington Bruno estavam entre os jogadores que formaram o time com Adriano.

O treino é observado por Dorival Júnior. O Imperador ainda não tem previsão de retorno aos campos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.