Campeonato Italiano

Stendardo, do Lazio, não perdoa Luca Toni por chute no rosto

O jogador levou um chute no rosto, dado pelo atacante Luca Toni, durante o clássico de domingo, pelo Campeonato Italiano.

GloboEsporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h56

ROMA - O zagueiro Stendardo, do Lazio, precisou fazer uma cirurgia por conta da fratura que contraiu no nariz. O jogador levou um chute no rosto, dado pelo atacante Luca Toni, durante o clássico de domingo, pelo Campeonato Italiano. Por SMS, Stendardo recebeu um pedido de desculpas.

- Não aceito desculpas. Não é a primeira vez que ele entra assim, só que agora ele fraturou o meu nariz. Não acho que seja justo jogar como ele faz. Eu me antecipei, estava à frente dele, que viu perfeitamente que eu estava entrando de cabeça - explicou Stendardo, em declarações publicadas pelo site do jornal "Corriere dello Sport".

Ainda com o rosto muito inchado, o zagueiro disse que o lance foi importante para o resultado do jogo (o Roma virou a partida para 2 a 1 no segundo tempo e retomou a liderança do campeonato).

- Podemos dizer também que o lance condicionou o que aconteceu no dérbi. O treinador teve que fazer uma substituição muito cedo. Estou avaliando ações legais sobre isso. Mas de pronto denuncio que o modo que ele joga é perigoso. Ele já fez isso outra vez - finalizou Stendardo.

Não foram feitos prognósticos sobre o retorno do zagueiro aos campos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.