Futebol

Edmundo poderá enfrentar o Sampaio

Paulo de Tarso Jr. / Imirante 05/01/2009 às 17h38

SÃO LUÍS – O atacante Edmundo poderá enfrentar o Sampaio Corrêa no dia 18 de fevereiro, no Estádio Nhozinho Santos, pela Copa do Brasil. Não é sonho. O Figueirense, adversário do “Mais Querido” na competição, fez uma proposta para contar com o futebol do Animal em 2009.

No entanto, a diretoria do time catarinense ainda espera uma resposta do atacante que defendeu o Vasco no ano passado. E essa resposta está prevista para o próximo dia 20 de janeiro, data em que o vínculo de Edmundo com Vasco será encerrado.

Segundo o presidente da Figueirense Participações, Paulo Prisco, o acordo daria ao atleta condições de receber verbas extras por meio de ações de marketing do clube.

- Realmente houve um contato da diretoria do Figueirense com o Edmundo e apresentamos uma proposta para que ele volte a prestar serviços ao clube. Ele ficou de responder e está esperando o fim de contrato com o Vasco. A duração desse projeto seria de um ano e ele teria participação em outras ações do clube – afirma ele por telefone de Florianópolis.

No ano de 2005, Edmundo teve uma passagem pela equipe catarinense, sendo artilheiro do time e atleta fundamental para evitar o rebaixamento do Figueira.

As informações são do Globoesporte.com.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.