Caras novas

Vasco contrata cinco jogadores para o Brasileirão

A equipe de São Januário contratou um goleiro, dois zagueiros, um meio-campista e um atacante.
Imirante (Paulo de Tarso Jr.) 29/05/2008 às 16h36

SÃO LUÍS – Após eliminação na Copa do Brasil para o Sport, o Vasco começa a tentar reforçar a equipe. A diretoria cruzmaltina já contratou o lateral-esquerdo Valmir, que estreou no último domingo, no clássico contra o Botafogo válido pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, as próximas rodadas do Brasileirão devem revelar outros jogadores do Time da Colina: o goleiro Rafael, o zagueiro Anderson Santos e o atacante Landu, todos vindos do Itumbiara, o meia Vinícius Reiche, ex-Ituano, e o zagueiro Hugo, ex Santa Cruz.

Estes jogadores ainda não foram apresentados, mas já estão treinando em São Januário e já têm condições físicas de jogo. Dos novos cinco atletas vascaínos, apenas Rafael e Anderson não estão inscritos na CBF, o que deve ser resolvido nos próximos dias.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.