Caras novas

Vasco contrata cinco jogadores para o Brasileirão

A equipe de São Januário contratou um goleiro, dois zagueiros, um meio-campista e um atacante.

Imirante (Paulo de Tarso Jr.)

Atualizada em 27/03/2022 às 13h37

SÃO LUÍS – Após eliminação na Copa do Brasil para o Sport, o Vasco começa a tentar reforçar a equipe. A diretoria cruzmaltina já contratou o lateral-esquerdo Valmir, que estreou no último domingo, no clássico contra o Botafogo válido pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, as próximas rodadas do Brasileirão devem revelar outros jogadores do Time da Colina: o goleiro Rafael, o zagueiro Anderson Santos e o atacante Landu, todos vindos do Itumbiara, o meia Vinícius Reiche, ex-Ituano, e o zagueiro Hugo, ex Santa Cruz.

Estes jogadores ainda não foram apresentados, mas já estão treinando em São Januário e já têm condições físicas de jogo. Dos novos cinco atletas vascaínos, apenas Rafael e Anderson não estão inscritos na CBF, o que deve ser resolvido nos próximos dias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.