Internacional antecipa viagem dos titulares a São Paulo

04/08/2006 às 19h10

PORTO ALEGRE - A direção do Inter alterou o planejamento para a decisão da Libertadores da América e vai incluir os titulares no vôo deste sábado para São Paulo. A idéia inicial era treinar domingo no Beira-Rio e chegar à noite em Santos.

No entanto, a comissão técnica decidiu pela integração do grupo e quer todos juntos desde a saída de Porto Alegre. A delegação será composta por 30 jogadores, mais integrantes da diretoria.

O técnico Abel Braga vai escalar time reserva contra o Santos, domingo, com a presença do meia Tinga. Recuperado de lesão muscular, Tinga deverá atuar 45 minutos, preparando-se para enfrentar o São Paulo, quarta-feira.

A provável formação tem Renan; Ceará, João Guilherme, Ediglê e Rubens Cardoso; Wellington Monteiro, Maicon, Perdigão e Tinga; Iarley e Rentería. No Brasileiro, o Inter é vice-líder com 26 pontos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.