Ronaldo faz mistério e diz que só joga 100%

Atualizada em 27/03/2022 às 15h29

Ronaldo fez mistério e tentou diminuir a pressão sobre sua possível estréia no Real Madrid, no próximo domingo, contra o Alavés.

“Se jogar domingo será bom, mas em caso contrário, outros domingos virão.

O melhor de tudo é o que disse o presidente (Florentino Pérez): que me contratou por muito tempo. As pessoas esperam muito de mim e não posso atuar com 80% da minha forma.”

Apesar da declaração de que só pretende entrar em campo se estiver em plena forma, o Fenômeno deve jogar alguns minutos contra o Alavés. Inclusive, já existe uma vaga sobrando.

O atacante Raúl deixou o jogo do Real contra o AEK (Grécia) machucado na última quarta e ficará de molho.

Na última quarta, Ronaldo se submeteu a um duro trabalho físico e nesta quinta não entrou em campo.

"Vamos no dia-a-dia. Vou ver o doutor, depois os preparadores e depois decidimos. É o melhor", declarou.

Na sexta e no sábado, o artilheiro do penta treinará com toda a equipe. Se a dúvida se mantiver até o último momento, o treinador Vicente del Bosque divulgará a lista de jogadores somente na manhã de domingo.

"As informações da imprensa estão criando muita expectativa entre as pessoas. Todo os dias estão (os jornalistas) dizendo se jogo ou não jogo. Tudo atrasou um pouco porque não contávamos com os problemas na panturrilha", disse o brasileiro.

Ronaldo deixou um recado para quem está ansioso pela estréia. "Depois que começar a jogar não vai ter quem me pare."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.