Moto prepara time em nova ida ao interior

O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 15h30

O Moto estará neste domingo fazendo uma exibição em Presidente Dutra e amanhã jogará em São Mateus prosseguindo esse novo giro pelo interior do estado, que começou ontem na cidade de Dom Pedro.

O time rubro-negro, que não levou apenas o volante Marcinho, que estará com a equipe de futebol de salão em Marabá, também neste final de semana levou uma formação renovada.

O novo time, que vem sendo trabalhado pelo técnico Maurão, com vistas à formação da equipe para o Campeonato Maranhense de 2003, tem alguns garotos que ainda estão sendo testados, como o goleiro Dida, o lateral Juninho, o volante Zé Raimundo, entre outros.

A equipe que Maurão escalou antes de sair de São Luís conta com Dida, Junho, Acélio, Bilica e Vadinho; Zé Raimundo, Ribamar, Vado e Araújo; Claydivan e Leco.

No próximo final de semana, mais dois ou três amistosos estão sendo agendados, porque a intenção da direção do Moto é manter o time em atividade e continuar fazendo o trabalho de garimpagem na tentativa de descobrir novos talentos. Segundo o presidente Eugênio Rodrigues, serão dadas oportunidades a todos os atletas que se destacarem nos jogos diante do Papão e que foram chamados para fazerem testes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.