SÃO LUÍS - A delegação do Sampaio Corrêa retornou do Pará na manhã desta quinta-feira (20) após a eliminação na Copa do Brasil e o técnico Felipe Surian falou sobre o jogo, que acabou em derrota por 1 a 0 para a Tuna Luso. Surian reclamou do gramado, falou em “sorte” da equipe paraense e lamentou a eliminação. A Bolívia Querida enfrentou a Tuna na quarta-feira (19) no estádio Francisco Vasquez, em Belém.
VEJA MAIS
Sampaio Corrêa perde para a Tuna Luso e cai na 1ª fase da Copa do Brasil
Bastante pressionado no Sampaio despois de duas goleadas na Copa do Nordeste e essa eliminação na Copa do Brasil, Felipe Surian falou ao desembarcar no aeroporto de São Luís.
“Era um jogo difícil, mas, infelizmente, não aconteceu o objetivo do clube. Tivemos um jogo no qual o campo estava bem encharcado dos dois lados. Infelizmente, no finalzinho do segundo tempo, levamos um gol de um retorno de bola parada, onde vamos dizer que eles contaram com a sorte, né? Teve um bate-rebate, sobrou para o zagueiro deles, onde ele conseguiu fazer o gol. Tivemos algumas chances, não conseguimos abrir o placar. Infelizmente, perdemos essa classificação”, comentou o técnico.
Na sequência, Surian falou o futuro da equipe e pediu mais atenção. “É ter mais atenção, né? A gente vem sofrendo alguns gols que podemos evitar, e, principalmente, nos jogos decisivos, temos que ter mais, um pouco mais de atenção, principalmente, nos finais dos jogos”, disse.
O Sampaio Corrêa volta a campo para enfrentar a Juazeirense na próxima quarta-feira (26), às 19h, no estádio Castelão, pela Copa do Nordeste.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.