SÃO LUÍS - Com a vida tranquila no Campeonato Maranhense neste momento, com a liderança pouco ameaçada nessa rodada, o Sampaio Corrêa se reapresenta na tarde desta sexta-feira (7) mirando a terceira rodada da Copa do Nordeste. Com um espaço de “folga” na sua agenda, somente na quinta-feira (13), a Bolívia Querida encara o CSA-AL, fora de casa, pela terceira rodada do Nordestão. O Tricolor só volta a jogar pelo Estadual no sábado (15), contra o Imperatriz. Porém, esse jogo corre o risco de ser adiado pelo curto espaço de tempo de descanso para o elenco. Por falar no Cavalo de Aço, a equipe da região tocantina é a única que pode ultrapassar o Sampaio no Maranhense, mas para isso terá de golear o Moto Club em São Luís.
VEJA MAIS
Sampaio Corrêa empata com o América-RN e continua em jejum de vitórias na Copa do Nordeste
Continua após a publicidade..
Líder do Estadual, com 14 pontos, três a mais do que o segundo colocado Imperatriz, que tem 11, o Sampaio Corrêa vive certa tranquilidade na competição. O Tricolor, mesmo sem jogar nesta rodada do fim de semana, já que teve sua partida contra o MAC adiada, dificilmente terá sua liderança ultrapassada. Para superar o Sampaio, o Cavalo de Aço terá de vencer o Moto por, pelo menos, três gols de diferença. Assim, o técnico Felipe Surian tem mais tranquilidade para trabalhar focado somente na Copa do Nordeste.
Na competição regional, o Sampaio é o lanterna do Grupo B, com apenas um ponto. O Tricolor perdeu na estreia, por 4 a 0, para o Bahia, e empatou, em São Luís, com o América-RN, em 2 a 2. Esses dois resultados, o time de Felipe Surian acumula apenas um ponto e ainda busca o primeiro triunfo na competição.
A Bolívia Querida encara o CSA na noite da próxima quinta-feira (12), às 19h, no Estádio Rei Pelé, com transmissão da rádio Mirante News FM e cobertura completa do Imirante Esporte,
Saiba Mais
- Sampaio segue em busca de novo Executivo de Futebol
- Sampaio Corrêa acumula desfalques em busca da primeira vitória no Nordestão
- Sampaio Corrêa contrata zagueiro e anuncia retorno do meia-atacante Nadson
- Capitão do Sampaio desabafa após gol anulado: "É só erro contra o Sampaio"
- Maranhão vence clássico, espanta má fase e amplia crise no Sampaio Corrêa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte