Dentro e fora de campo

Enquanto analisa caso Yuri Ferraz, Sampaio tem pressa por reforços

Clube deve anunciar, nas próximas horas, mais nomes para formar o elenco para a temporada

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Clube deve anunciar, nas próximas horas, mais nomes para formar o elenco para a temporada (Ronald Felipe)

SÃO LUÍS - Enquanto internamente o Sampaio ainda ajusta novos mecanismos jurídicos para requerer o que o clube alega ter por direito, ou seja, a vaga na Série C 2025, o Departamento de Futebol do clube corre para fechar mais duas contratações nas próximas horas. 

Os nomes não foram revelados ao portal por fontes ligadas à comissão técnica. Mas o tricolor tem pressa para selar os negócios, realizar a assinatura de contrato e efetuar a inscrição no Boletim Informativo Diário da CBF.

Nas últimas horas, várias novidades foram divulgadas em peças para o elenco tricolor. Pelo menos cinco jogadores foram anunciados, sendo quatro atacantes: Gelton, Thiaguinho, Dodô e Rodolfo (VEJA AQUI). Além de atacantes, o Sampaio também apresentou ao torcedor o goleiro Rhuan dos Santos, que veio do futebol paraguaio.

Continua após a publicidade..

O Imirante Esporte informou, nas últimas horas que, para o Sampaio, o caso Yuri Ferraz ainda não terminou. O Departamento Juridíco do clube (ENTENDA AQUI) ainda estuda maneiras de ingressar via Justiça Comum para requerer a vaga na terceira divisão. O entendimento é de que o caso seria difícil, mas possível.

Para isso, o vice-presidente de Futebol do Sampaio, Perez Paz, confirmou que o o tricolor ingressou com Embargo de Declaração, para requerer e sanar dúvidas acerca da decisão que arquivou o pedido de abertura de processo para apurar a possível irregularidade na escalação, pelo Caxias do Rio Grande do Sul, do lateral-direito Yuri Ferraz. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.