Sampaio / Brasileiro

Caso "Yuri Ferraz": STJD apreciará medida do Sampaio

Segundo a Rádio Itatiaia, de Minas Gerais, o objetivo é evitar que a Série C do Campeonato Brasileiro seja homologada

Imirante Esporte

Atualizada em 24/09/2024 às 14h59
Segundo a Rádio Itatiaia, de Minas Gerais, o objetivo é evitar que a Série C do Campeonato Brasileiro seja homologada (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Nesta quinta-feira (26), com base na pauta de julgamentos do citado dia do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Sampaio Corrêa terá uma Medida Inominada. A sessão começará - segundo o site oficial - a partir das 10h.

Segundo a Rádio Itatiaia, de Minas Gerais, o objetivo é evitar que a Série C do Campeonato Brasileiro seja homologada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A ideia - segundo a reportagem - é fazer com que o Sampaio ganhe tempo e consiga na Justiça se manter na terceira divisão.

Ainda à Itatiaia, o STJD informou que a Medida Inominada é para que o fim do certame não seja oficializado até que a Notícia de Infração impetrada pelo Sampaio Corrêa contra o Caxias - pela escalação irregular de acordo com o clube maranhense do atleta Yuri Ferraz - tenha desfecho.

Por ora, a situação da Justiça Desportiva envolvendo o Sampaio ainda não virou processo. Pelo menos uma das partes já foi ouvida, neste caso, a diretoria do Caxias (VEJA AQUI).

Continua após a publicidade..

Se perder os pontos, o Sampaio estará livre do rebaixamento. 


 

 

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.