SÃO LUÍS - É treino com bola e calculadora nas mãos. Assim tem sido a rotina do técnico Felipe Surian neste momento de preparação do Sampaio Corrêa para a partida decisiva da equipe diante do ABC-RN, na luta contra o rebaixamento. O técnico Felipe Surian, que chegou ao clube para as quatro últimas rodadas desta Série C, não esconde que tem feito suas contas, mas ressaltou que prefere “pensar jogo a jogo”. Sampaio Corrêa e ABC se enfrentam na noite da próxima segunda-feira (12), a partir das 20h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante News FM e cobertura completa do Imirante Esporte.
VEJA MAIS
Sampaio Corrêa volta aos treinos e projeta jogo contra o ABC no Castelão
Com as contas de que com 21 pontos serão o suficiente para o Sampaio escapar da zona de rebaixamento. A conta é a seguinte: o Tricolor precisa vencer dois dos três últimos compromissos. O ponto positivo é que dois destes confrontos são em casa, no Castelão. E Surian falou sobre isso.
Continua após a publicidade..
"É encima disso que a gente trabalha (fazer 21 pontos), porém, eu, quando nessas situações, gosto de trabalhar jogo a jogo. É pensar nesses três pontos primeiramente, mas a gente sabe que o projeto em números finais são sete pontos", afirmou o treinador.
Na sequência, o treinador boliviano revelou que vem analisando o ABC. "A gente começou a analisar o ABC e encima deles que a gente vai montar esse plano de jogo. Nós não temos uma competição pela frente, a gente tem jogos decisivos. Então a gente vai montar uma equipe muito forte para jogar contra o ABC. É estudar ainda mais o ABC, ainda não defini", disse.
O Sampaio está em 17º lugar na Série C, com 15 pontos, enquanto o ABC tem 18 pontos e ocupa a 13ª posição da competição nacional.
Saiba quem disputa as eleições em São Luís.
Saiba Mais
- Polícia ouve partes e mantém sigilo no caso Varela
- Saiba o que a Polícia Civil informa sobre o caso Varela
- Artilheiro do Sampaio Corrêa em 2024, Bruno Baio fecha com clube asiático
- Inquérito que averigua caso Yuri Ferraz deve completar 30 dias
- Polícia deve ouvir partes para apurar caso de mão na bola de Varela
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte