Tênis

Maranhense sobe mais de oitenta posições no Ranking Nacional Juvenil

Levi Eloy ocupa a 19ª posição, com 240,25 pontos, na na categoria até 18 anos.

Com informações da assessoria

Levi Eloy está os melhores tenistas do Brasil (Divulgação)

SÃO LUÍS - A Confederação Brasileira de Tênis atualizou o ranking nacional da modalidade, considerando a pontuação conquistada pelos atletas em campeonatos realizados por todo o país.

O maranhense Levi Eloy subiu mais de oitenta posições e apareceu entre os melhores do país no Ranking Nacional Juvenil, na 19ª posição, com 240,25 pontos, juntando a pontuação conquistada e o ranking combinado, seguindo critérios da CBT. Esta é a melhor colocação do maranhense até agora.

A posição conquistada por Levi é a melhor de um maranhense na categoria até 18 anos e a segunda melhor de um competidor do Nordeste.

O destaque entre os melhores tenistas do Brasil se dá por causa dos bons resultados conquistados por Levi neste início de 2024.

Nesta retomada do calendário nacional, após o período de fim de ano, Levi Eloy esteve em três finais do Circuito Rota do Sol, realizadas nas cidades de Campina Grande, Recife e Maceió, entre os dias 16 e 27 de janeiro, conquistando o título de simples na etapa de Maceió.

Em 2024 Levi soma até agora 11 vitórias em 15 partidas disputadas. Seu melhor aproveitamento desde 2016, quando começou no circuito nacional.

 

 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.