Vôlei

São Luís recebe neste fim de semana jogos do Campeonato Maranhense sub-15 e sub-17

Partidas serão disputadas no ginásio do Upaon-Açu e vão até o domingo (17).

Imirante Esporte

Atualizada em 15/12/2023 às 11h48
Campeonato Maranhense de vôlei será disputado neste fim de semana (Reprodução)

SÃO LUÍS - O fim de semana em São Luís vai ser movimentado para a galera das categorias de base do vôlei. A cidade está recebendo os campeonatos maranhenses sub-15 e sub-17, nas modalidades masculino e feminino. O torneio conta com 31 equipes de todo estado e as partidas estão sendo disputadas no ginásio da escola Upaon-Açu. Os jogos acontecerão até domingo dia 17, com rodadas durante todos dias nos períodos matutino e vespertino. Os jogos acontecerão até domingo (17), com rodadas durante todos dias nos períodos matutino e vespertino.

Organizado pela Federação Maranhense de Voleibol, o campeonato servirá como uma vitrine para atletas, que possivelmente representarão no Maranhão no Campeonato Brasileiro de Seleções, promovido pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), previsto para o primeiro semestre de 2024.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.