Clima quente

Torcedores do Sampaio Corrêa fazem protesto na sede do clube

Uma bandeira com a foto de Pimentinha foi queimada e uma faixa estampada no muro do CT.

Imirante Esporte

- Atualizada em 27/11/2023 às 18h20
Faixa de protesto na sede do Sampaio Corrêa ( Foto - Reprodução / Twitter)

SÃO LUÍS - A sede do Sampaio Corrêa foi alvo de protestos da torcida do Sampaio Corrêa no último fim de semana. Após a confirmação do rebaixamento da equipe na Série B, torcedores queimaram uma bandeira com o rosto do atacante Pimentinha e também penduraram uma faixa no muro da sede do clube, no bairro do Turu. Na faixa estava escrito “elenco covarde”. 

VEJA MAIS 

Depois de 4 anos na Série B e bater "duas vezes na trave", Sampaio Corrêa interrompe sonho de chegar à elite

Jogador do Sampaio se manifesta após queda para a Série C

Na chegada do elenco do Sampaio Corrêa no aeroporto de São Luís, às 11h do domingo (26), nenhum torcedor mais exaltado foi visto, mas como precaução os jogadores não falaram com a imprensa, alguns nem vestiam camisas do clube e todos foram embora de taxi. O ônibus do clube não esteve na área de desembarque. 

Bandeira com foto de Pimentinha foi queimada ( Foto - Reprodução / Twitter)

Em 2024, além da Série C do Campeonato Brasileiro o Sampaio Corrêa vai disputar a pré-Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Maranhense. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.