Em busca de evolução

"Precisamos ser mais agressivos", diz Ball após empate do Sampaio Corrêa

O Tricolor empatou com o Luminense no Estádio Castelão e continua fora do G4 do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Ball, lateral-direito do Sampaio Corrêa. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa empatou por 1 a 1 com o Luminense na tarde de domingo (25), no Estádio Castelão, e desperdiçou a oportunidade de entrar no G4 do Campeonato Maranhense. Em entrevista à TV Mirante após a partida, válida pela quinta rodada da fase classificatória do Estadual, o lateral-direito Ball ressaltou que a Bolívia Querida precisa melhorar a produção no campo de ataque para a sequência da competição.

"Lutamos, brigamos, como todo mundo viu. Sabemos que tem muita coisa para se melhorar, para evoluir, principalmente no último terço do campo. Precisamos ser mais agressivos, finalizar mais a gol, para poder dar andamento na nossa campanha, terminar bem a primeira fase, classificar, ir para as finais e, se Deus quiser, ser campeão", declarou Ball.

Sampaio Corrêa está invicto, mas fora do G4 do Maranhense

Com o empate diante do Luminense, o Sampaio Corrêa chegou ao quinto jogo de invencibilidade no Campeonato Maranhense, mas não consegue se colocar em uma posição de destaque na classificação. Após quatro empates e apenas uma vitória em cinco partidas, a Bolívia Querida está em sexto lugar no Estadual, somando os mesmos sete pontos de IAPE, Tuntum e Luminense, mas ficando atrás deles por ter menos vitórias.

Próximo jogo do Sampaio Corrêa

Precisando de uma vitória para se manter firme na briga pela vaga nas semifinais do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa visita o Tuntum na tarde desta quarta-feira (28), às 16h, no Estádio Rafael Seabra. O duelo entre o Leão dos Cocais e a Bolívia Querida, pela sexta e penúltima rodada da fase classificatória do Estadual, terá cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.