Ytalo fala sobre briga do Sampaio contra o rebaixamento, da possibilidade de renovação e do "amor" por São Luís
Camisa 9 do Sampaio Corrêa disse que meta é livrar time da queda, revelou que casou com uma maranhense e disse que quer pretende ficar em São Luís.
SÃO LUÍS – Goleador do Sampaio Corrêa na Série B, com 12 gols, e vice-artilheiro da competição, o centroavante Ytalo foi o entrevistado desta quarta-feira (22) no quadro esportivo do Bom Dia Mirante. O camisa nove falou da necessidade de o Tricolor fazer sua parte para evitar o rebaixamento, falou da sua vontade de seguir no clube na próxima temporada e revelou que é casado com uma maranhense, mora próximo do Castelão e está bem-adaptado a vida em São Luís.
VEJA MAIS
Sport chega em clima tenso para enfrentar o Sampaio Corrêa
Sampaio Corrêa volta aos treinos após goleada e projeta decisão contra o Sport
Antes de falar em qualquer possibilidade de sua permanência no Sampaio para 2024, Ytalo fez questão de falar que o mais importante no momento é o time evitar o rebaixamento. “Sábado espero pode constatar minha artilharia no campeonato, mas o importante mesmo é a permanência da equipe”, comentou o camisa nove, que completou: “O importante é a Bolívia continuar na Série B. É o que mais importa, mas se vir a artilharia será uma recompensa pelo ano de trabalho que tenho feito aqui desde quando eu cheguei”.
Ytalo revelou ainda que já vem tendo conversas com o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, sobre a possibilidade de uma renovação de contrato. “Já conversei com Frota, já conversamos um pouco. Vamos esperar acabar o campeonato para depois decidirmos alguma coisa. Tenho o interesse em ficar, sim. Já falei pra ele. Já falei que vou esperar a primeira proposta do Sampaio para poder resolver meu futuro”, disse
Continua após a publicidade..
E ele voltou a falar que, no momento, o mais importante é a situação do clube na Série B “Meu contrato lá acaba em dezembro, o meu contrato acaba aqui no final do campeonato, mas vamos permanecer primeiro para depois pensar nesse assunto”.
O atacante tricolor falou ainda da sua relação mais íntima com São Luís, revelando, inclusive, que casou com uma maranhense. “Tem a possibilidade, sim. É um desejo permanecer aqui. Até porque minha esposa é daqui. A gente vem conversado sobre isso. Mas, como eu venho falando, vamos esperar acabar o campeonato para decidirmos o futuro”.
Em tom de brincadeira, Ytalo disse que o presidente do Sampaio espera usar como “trunfo” para sua renovação a sua esposa maranhense. “Ele [Sérgio Frota] já disse isso, que vai conversar primeiro com ela”.
Ytalo disse que se sente muito bem morando em São Luís. “Moro ali, no Outeiro da Cruz, próximo do Castelão. Estou bem-adaptado na cidade. Espero que no final der tudo certo para gente ficar”.
Por fim, o atleta disse que o importante é o Sampaio Corrêa depender de si mesmo para conseguir permanecer na Série B. “A gente vem conversando sobre isso. Descansando ontem e hoje. Espero que der tudo certo lá para que façamos um bom jogo que nós possamos sair com a vitória. O nosso pensamento é depender da gente. O que mais importa é que a gente só depende de nós mesmo”.
Saiba Mais
- Jurídico do Sampaio mantém total confiança em êxito no caso Yuri Ferraz: entenda
- Jogo beneficente visa arrecadar ajuda para o ex-massagista Joel
- Temporada de 2025 segue sendo incerteza no Sampaio Corrêa
- Sampaio Corrêa perde mais uma na Copa do Nordeste
- Caso Yuri Ferraz: próximos dias para o Sampaio deverão ser decisivos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte