Disputa

Inscrições abertas para a XIV Copa Primavera de Voleibol

As equipes interessadas em participar da competição, poderão realizar suas inscrições na Secretaria da Associação Atlética Banco do Brasil

Imirante Esporte / Com informações da Assessoria

- Atualizada em 20/10/2023 às 15h23
As equipes interessadas em participar da competição, poderão realizar suas inscrições na Secretaria da Associação Atlética Banco do Brasil (Divulgação Assessoria)

SÃO LUÍS - Serão encerradas neste sábado (21) às 12h, as inscrições da XIV Copa Primavera de Voleibol da AABB – Troféu Alfredo Meneses, principal competição do Voleibol Maranhense. A competição homenageia Alfredo Meneses, um dos grandes nomes da crônica local – antigo colaborador do jornal O Estado do Maranhão e que faleceu vítima da Covid-19.

As equipes interessadas em participar da competição, poderão realizar suas inscrições na Secretaria da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no bairro do Calhau.

O valor da inscrição, de acordo com os organizadores, é de R$ 450.

De acordo com a organização da competição, já estão inscritas 13 equipes, sendo 9 no masculino e 5 no feminino.

No feminino estão inscritas as equipes da Uema, Apcef, CTE Vôlei Futuro, CDB Vôlei e AABB. No masculino ´já confirmaram inscrição o Instituto Resgate, Uema, Filhos de Igor, Vôlei Futuro, CDB Vôlei, Vôlei Globinho, Vôlei Placar Bets, Mais Vôlei e CTE Vôlei Futuro.

O congresso técnico será realizado no dia 25 de outubro às 19h no auditório da AABB e a competição iniciará na segunda-feira, dia (30).

A Copa Primavera de Voleibol da AABB - Troféu Alfredo Meneses, é uma competição idealizada e realizada pela Associação Atlética Banco do Brasil (AABB de São Luís) e conta com a parceria da Federação Maranhense de Voleibol.

A edição de 2022, teve como campeão no feminino o Colégio Upaon Açu e CVT Vôlei como vice-campeão. No masculino a equipe do Mercado da Terra sagrou-se campeão.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.