BRISBANE (AUS) - E a Seleção Brasileira está pronta para a partida deste sábado (29) contra a França, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.
O time realizou nesta sexta-feira (28) um último treinamento, uma movimentação mais leve para preservar a parte física das atletas.
A goleira Letícia e a zagueira Kathellen estão confirmadas na partida, assim como a maranhense Ary Borges, grande destaque da partida anterior (VEJA AQUI), inclusive multiplicando o número de seguidores nas redes sociais (VEJA AQUI) e ainda sendo citada pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (RELEMBRE).
Continua após a publicidade..
A técnica sueca Pia Sundhage afirmou que chegou a hora de o Brasil vencer a França.
“Há sempre um histórico quando você joga contra um time. E quanto mais tempo você joga contra um time, como a França, mais perto você chega da vitória. Isso é um fato, é uma questão de tempo. Temos uma oportunidade. Tento comparar 2019 [quando o Brasil foi eliminado do Mundial justamente pelas francesas] com agora, e está muito diferente. Quando observo a equipe, elas estão alegres, confiantes e acreditam que é possível. Este é o momento para jogarmos um ótimo futebol e vencer o jogo”, declarou a treinadora.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte