Vôlei

Seleção do Maranhão é campeã do Campeonato Brasileiro de Seleções 1ª divisão sub-18

Time estadual agora vai disputar a Divisão Especial 2024.

Imirante Esporte

Seleção Maranhense de vôlei sub-18 é campeã nacional (Divulgação / FMV)

SÃO LUÍS - A seleção maranhense de vôlei masculino, categoria sub 18, conquistou de forma invicta o Campeonato Brasileiro de Seleções 1ª divisão sub-18, realizado em Saquarema-RJ, título que coloca o vôlei maranhense na DIVISÃO ESPECIAL em 2024. Após uma brilhante campanha na fase inicial da competição, a equipe comandada pelo experiente e vitorioso técnico Getúlio Melo disputou a Semifinal vencendo a equipe do Rio Grande do Norte-RN, por 3 a 1,  o que credenciou a equipe maranhense a disputa do título contra a forte equipe do estado de Pernambuco. E o título veio, com um placar final 3 a 0.

Para Getúlio "foi uma conquista memorável e muito bonita do Vôlei maranhense. E, mesmo com toda a minha experiência em competições nacionais, essa foi especial por ter dirigido o meu filho e vê-lo comemorando um título brasileiro ao lado dos nossos atletas me emocionou demais" disse um pai vitorioso e orgulhoso.

Para o Presidente da Federação Maranhense de Vôlei (FMV), Ricardo Lins "a conquista valoriza o trabalho desenvolvido nas categorias de base do vôlei maranhense e estimula o processo de renovação que estamos tentando implantar na nossa administração. Seguiremos unidos para que o vôlei maranhense permaneça vitorioso. Parabéns aos atletas, dirigentes e comissão técnica da FMV" falou o presidente. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.