Sinal amarelo!

Sampaio completa série amarga e Luiz Daniel assume culpa em derrota

Tricolor não vence há três jogos e goleiro falha em revés contra o Sousa-PB

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h19
Luiz Daniel falhou no primeiro gol do time paraibano (Ronald Felipe/Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa perdeu por 3 x 2 para o Sousa-PB e completou três partidas sem vencer na Copa do Nordeste, o que acendeu o “sinal amarelo” no CT José Carlos Macieira. Neste momento, a Bolívia Querida ainda ocupa o G-4 do Grupo A, mas pode perder a 4ª posição no complemento da 5ª rodada. Neste domingo (20), às 20h30, o Tricolor volta a campo, no estádio Castelão, em São Luís, para enfrentar o Floresta, pela 6ª jornada da competição regional.

LEIA MAIS

Sampaio Corrêa perde de virada para o Sousa e pode deixar G4 na Copa do Nordeste

Vindo de duas partidas sem vencer – derrota em casa para o Náutico e empate diante do Ceará -, o Sampaio Basquete buscava a reação longe de casa, contra o Sousa, no interior da Paraíba, mas sucumbiu diante da noite infeliz do seu sistema defensivo, 3 x 2 para o Dinossauro.

“Já sabíamos que seria uma jogo mais difícil do que foi o de sábado [contra o Ceará], fizemos um primeiro tempo abaixo, melhoramos no segundo. E em uma falha minha, não tenho problema em assumir, acabamos tomando um empate. E depois, logo em seguida tomamos a virada, foram dois gols muito rápidos. Mas, se tem um responsável pela derrota de hoje, sou eu”, comentou o goleiro Luiz Daniel, que falhou em um dos gols da equipe paraibana.

O goleiro ainda afirmou que acredita em uma reação do Sampaio, que tem um jogo a menos, na competição. “Nosso foco é a classificação. Já temos um jogo muito difícil no próximo domingo contra o Floresta. Mas já vamos em busca da vitória. Nós não temos que ter desculpar para a derrota. Fomos piores do que os caras, os caras jogaram melhor do que nós e saímos derrotados”, concluiu Luiz Daniel.

Depois de enfrentar o Floresta, no domingo (16), o Sampaio Corrêa vai até Salvador para enfrentar o Bahia, em partida ainda da 1ª rodada, que havia sido adiada. Esse confronto com os baianos será no dia 24, na Arena da Fonte Nova. Após a partida diante do Bahia, o time maranhense terá apenas mais dois compromissos para tentar avançar à 2ª fase do Nordestão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.