Mudança

Ex-diretor do Moto é o novo executivo do IAPE

André Gomes inicia planejamento do "Canário" para 2022.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h45
Novo executivo terá a missão de conduzir o time no Estadual

SÃO LUÍS - O ex-diretor do Moto Club, André Gomes, e que era responsável pelo departamento de futebol do rubro-negro ainda na gestão anterior é o novo executivo do IAPE. O time fez o anúncio em suas redes sociais.

André Gomes é visto com um perfil jovem, alinhado às ideias mais modernas de gestão e que, ao mesmo tempo, poderia se enquadrar no perfil de investimento do “Canário da Ilha”, que busca novamente ascensão no futebol maranhense, após início marcante na década anterior.

Leia também

IAPE: de volta à elite estadual, mas sem vaga nacional

Atual campeão do MA abre Estadual diante do IAPE

Para o novo executivo, será um desafio administrar o futebol do clube. “Estou muito feliz com esse desafio, chego a um clube que tem uma ambição gigantesca em crescer, uma gestão compromissada. Da base que já tem pela frente a Copinha e Série A do Maranhense”, afirmou.

André Gomes liderava as principais decisões do Moto na gestão anterior do clube

Apesar do jeito tranquilo, André Gomes - visto como alguém com boa imagem no mercado - também já se envolveu em polêmica. Em maio deste ano, quando ainda estava no Moto Club, André Gomes foi parar em delegacia, após confusão com o então zagueiro tricolor, Paulo Sérgio.

O IAPE, além de se preparar com o time profissional para a disputa do Campeonato Maranhense, também está com o elenco de base prestes a participar da Copa São Paulo, que começará no próximo mês.

O “Canário” disputou ainda a Copa FMF, no entanto, parou no Tuntum nas semifinais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.