Série A no Maranhão

Juventude e Flamengo pode acontecer em São Luís

Para a viabilização da partida, algumas questões terão que ser resolvidas

Imirante Esporte

Atualizada em 30/09/2022 às 09h15
Para a viabilização da partida, algumas questões terão que ser resolvidas
Para a viabilização da partida, algumas questões terão que ser resolvidas (Alexandre Vidal)

SÃO LUÍS - A partida entre Juventude (RS) e Flamengo (RJ) pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A pode acontecer em São Luís. Representantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estiveram nesta quinta-feira (29) no Estádio Castelão para verificar as condições do campo de jogo e da estrutura da praça esportiva.

A partida está marcada para o dia 9 de novembro no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). 

No entanto, como o Juventude poderá estar matematicamente rebaixado nesta faixa da competição, a ideia é modificar o mando de campo e proporcionar renda ao time gaúcho, neste caso, mandante da partida.

Para a viabilização da partida, algumas questões terão que ser resolvidas, como correções no vestiário e, principalmente, na iluminação. De acordo com a Sedel, em até 10 dias, os reparos nas torres deverão ser viabilizados.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.