Beach Soccer

Sampaio estreia nesta terça-feira no Brasileiro Masculino

Time maranhense está no grupo C, com Potengi (RN), Náutico e Sport

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 18/09/2022 às 14h52
Time maranhense está no grupo C, com Potengi (RN), Náutico e Sport
Time maranhense está no grupo C, com Potengi (RN), Náutico e Sport (Kleyvson Santos/CBSB)

RECIFE (PE) - O Sampaio Corrêa representará a partir de terça-feira (20) o Maranhão nas areias pernambucanas. Em espaço montado no Centro Esportivo Santos Dumont, na cidade de Recife, a “Bolívia” estreará na competição a partir das 19h contra o Náutico (PE) no Campeonato Brasileiro de Beach Soccer Masculino 2022. 

O Sampaio está no grupo C da competição, composto por três grupos de quatro equipes cada. Além do Sampaio, estão no grupo o Náutico (PE), Sport Recife (PE) e Potengi (RN).

Na quarta-feira (21), de acordo com a Confederação Brasileira de Beach Soccer - organizadora da competição - também a partir das 19h, o Sampaio enfrentará o Sport. 

Já na quinta-feira (22), às 14h, o Sampaio finalizará a participação na primeira fase contra o Potengi (RN).

Dos 12 times participantes, 8 estarão classificados para a próxima fase. Dentre eles, os dois melhores de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados.

As finais acontecerão de sexta-feira, dia 23 a domingo (25). O Sampaio não terá, em seu elenco, o supercampeão e maranhense Datinha, que está com compromissos por seu time na Rússia. Ainda assim, na avaliação dos organizadores do Sampaio, a equipe vai forte para a disputa nacional. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.