No cargo de técnico do Vasco

Demitido, Maurício Souza ficou menos de dois meses

Ele foi contratado no dia 13 de junho deste ano e permaneceu por apenas sete partidas

Com informações do Site Oficial

Atualizada em 24/07/2022 às 15h51
Ele foi contratado no dia 13 de junho deste ano e permaneceu por apenas sete partidas
Ele foi contratado no dia 13 de junho deste ano e permaneceu por apenas sete partidas (Daniel RAMALHO)

RIO DE JANEIRO (RJ) - O Club de Regatas Vasco da Gama informou, via site oficial, o desligamento do treinador da equipe de futebol profissional, Maurício Souza.

De acordo com o comunicado do clube, o “Vasco da Gama agradece a Maurício Souza por toda sua dedicação ao longo dos jogos em que permaneceu à frente da equipe de futebol profissional do Clube e deseja sucesso na sequência de sua trajetória”.

Ainda segundo informações do clube, “a equipe profissional cruzmaltina fica aos cuidados de sua comissão permanente formada pelo interino Emilio Faro, o auxiliar João Correia e o preparador físico Daniel Felix”.

Até o fechamento desta reportagem, a diretoria ainda não havia definido se manteria definitivamente Emilio Faro, ou se contratará novo comandante.

Maurício Souza foi contratado no dia 13 de junho deste ano e permaneceu por apenas sete partidas. Ele também perdeu, por exemplo, para o Sampaio Corrêa, no dia 16 deste mês, por 3 a 1.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.