Polêmica

Hulk responde Gabigol e diz: "Quero aparecer dentro de campo"

Atacante voltou a dizer que, em sua visão, o lance era apenas para cartão amarelo

Imirante Esporte

Atacante voltou a dizer que, em sua visão, o lance era apenas para cartão amarelo
Atacante voltou a dizer que, em sua visão, o lance era apenas para cartão amarelo (Foto: Pedro Souza / Atletico)

BELO HORIZONTE – O atacante Hulk, que foi criticado nas últimas horas por torcedores rivais por um chute dado em um atleta do Coritiba (PR) durante a partida de sua equipe, o Atlético Mineiro contra o “Coxa Branca”, respondeu ao atacante flamenguista, Gabigol. O jogador rubro-negro, ao comentar o lance do colega disse em sua conta no Twitter que, se fosse ele no lance, a punição seria bem maior.

Ao responder indiretamente ao jogador do Flamengo, Hulk disse que sua intenção não é a de aparecer. “Meu foco é aparecer para mídia dando o meu melhor dentro de campo e ajudando minha equipe e não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial para aparecer”, escreveu em sua conta no Instagram.

Hulk voltou a dizer que, em sua visão, o lance era apenas para cartão amarelo.

“Quando congela a imagem, o ângulo pode parecer mais do que é realmente. Falta clara e, na minha opinião, do árbitro e do VAR, foi lance para amarelo. Falta clara e, na minha opinião, do árbitro e do VAR, foi lance para amarelo”, completou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.