Copa Rio

Moto Club é goleado e se despede da Copa Rio Sub-17

Com três derrotas em três jogos, o Papão está eliminado da competição.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h10

SÃO JOÃO DO MERITI – O Moto Club se despediu, neste sábado (30), da Copa Rio sub-17. Atuando no estádio Arthur Sendas, em São João do Meriti, o Papão foi goleado pelo Flamengo por 6 a 2 e está eliminado da competição com três derrotas em três jogos.

Com a vitória, o Flamengo, atual vice-campeão da Copa Rio, garante vaga na segunda fase. O outro classificado do grupo foi o Audax, que, mesmo derrotado pelo Atlético Paranaense por 2 a 0, garantiu a segunda vaga. Com apenas três gols marcados e sem nenhum ponto, o Moto volta para São Luís.

Sobre a Copa Rio

A Copa Rio sub-17 é uma competição organizada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) para incentivar o desenvolvimento da categoria em âmbito nacional, sendo uma das maiores competições juvenis de futebol do mundo e que está em sua 27ª edição. A edição de 2013 da competição conta com a participação de 32 times de onze estados. O atual campeão da Copa Rio é o Internacional, que venceu a final sobre o Flamengo por 4 a 3.

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique em imirante.com/esporte. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.