futebol

Caio Júnior busca culpados por queda do Vitória

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

SALVADOR - A eliminação, em casa, para o Ceará, na Copa do Nordeste, ainda gera polêmica no Barradão. Depois de derrotar o Alvinegro, em Fortaleza, por 2 a 0, a equipe baiana perdeu por 4 a 1 em seus domínios e ficou de fora das semifinais da competição regional. O treinador Caio Júnior sabe das consequências do resultado e ainda procura uma explicação.

“Agora vamos trabalhar para o Estadual e formar a equipe para o Campeonato Brasileiro. Foi uma tarde desastrosa, e só acontece no futebol. Tanto pelo fato de nós tomarmos quatro gols para uma equipe que vinha sendo regular, como pela atuação da arbitragem. Infelizmente tenho que tocar nisso”, lembrou o treinador, que não gostou da atuação de Gilberto Rodrigues Castro Junior.

 Caio Júnior não gostou da atuação do árbitro Gilberto Rodrigues Castro Junior na derrota para o Ceará. (Foto: Divulgação)
Caio Júnior não gostou da atuação do árbitro Gilberto Rodrigues Castro Junior na derrota para o Ceará. (Foto: Divulgação)

Caio Júnior sabe que a equipe poderia ter saído com um resultado positivo e lamenta as chances desperdiçadas pelo setor ofensivo. “Infelizmente não tivemos a capacidade de fazer gols. Pela quantidade enorme de oportunidade, nós poderíamos ter feito três ou quatro gols, que nos dariam a classificação. Agora é absorver e trabalhar para o Campeonato Estadual”.

O elenco do Leão da Barra volta aos treinamentos nesta terça-feira (19), às 9 horas, no CT Manoel Pontes Tanajura. O atacante Marcelo Nicácio, artilheiro da equipe na Copa do Nordeste, deve ficar de fora da atividade para se recuperar de uma lesão na coxa esquerda. A precoce eliminação não deve alterar o planejamento feito pela comissão técnica.

Para ler mais notícias do Imirante Esporte, clique aqui. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.