Scolari teme que Passarela tenha sido boicotado

Atualizada em 27/03/2022 às 14h45

SÃO PAULO - Comentando a respeito da demissão Daniel Passarella no Corinthians, o técnico Luiz Felipe Scolari disse nesta quinta-feira que espera que o argentino não tenha sido vítima de boicote dos jogadores.

"Se os colegas aqui do Brasil não foram solidários ao Passarella, foram totalmente errados", disse o treinador da seleção de Portugal, que deu uma palestra em São Paulo nesta quinta-feira.

"A maioria dos técnicos brasileiros já trabalharam no exterior e sabem o quanto é difícil. Eles sabem o quanto é importante serem bem recebidos e darem também este tratamento quando preciso a essas pessoas que aqui vêem", completou.

O treinador pentacampeão com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002 recorda que também já teve momentos difíceis ao trabalhar fora do País. "Já trabalhei em alguns lugares e tive uma ou outra dificuldade, mas no final conquistei bons amigos".

"Eu penso que os atletas são os responsáveis pela boa performance de um técnico, tanto faz onde ele tenha nascido", finalizou Scolari.

Passarella foi demitido no Corinthians após a eliminação nas oitavas-de-final da Copa do Brasil e duas derrotas seguidas nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.