Palmeiras vence na Venezuela e fica perto da vaga

Globo Online

Atualizada em 27/03/2022 às 14h46

RIO - O Palmeiras derrotou o Deportivo Táchira por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, em San Cristóbal, na Venezuela, e ficou muito próximo da vaga às oitavas-de-final da Libertadores. O importante resultado foi conquistado na partida de número 5 mil na história do clube. Osmar e Ricardinho marcaram os gols.

Na última rodada, na próxima quinta, o Palmeiras recebe o Cerro Porteño no Palestra Itália. O Deportivo Táchira joga no ABC paulista, contra o Santo André. O Cerro, com 11 pontos, já está classificado. O Palmeiras tem oito e se classifica com um empate ou caso o Santo André, que tem cinco, não vença.

Todos os gols saíram no primeiro tempo. Aos 20 minutos, Corrêa bateu de longe, Dudamel espalmou para o meio da área e Osmar, de cabeça, completou para o gol para abrir o placar. A resposta do Táchira não demorou. Cinco minutos depois, o zagueiro Boada aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou no canto esquerdo para empatar.

O Palmeiras não se abateu e, aos 34, Lúcio deu bom passe para Ricardinho. O atacante tocou na

saída de Dudamel, a bola rebateu na zaga e sobrou para o próprio Ricardinho completar para o gol e garantir a vitória: 2 a 1.

Confira a classificação do Grupo 4:

1 - Cerro Porteño 11 pontos

2 - Palmeiras 8

3 - Santo André 5

4 - Deportivo Táchira 3

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.